LineageBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LineageBrasil

forum do server LineageBrasil

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Achei o forum novamente.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Binladen

Binladen

Achei o forum novamente. Empty
MensagemAssunto: Achei o forum novamente.   Achei o forum novamente. Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:52 am

Nossa depois de 2 anos achei o forum na net ainda, hahahahaha! poxa vida, bom a epoca de LaB, tava lendo aqui no forum os topicos da epoca
e tava relembrando. sei nem se alguem vai ver esse topico aqui, se alguem ver responde!
Abraços a todos que eram do LaB.

Atenciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lineagebrasil.com.br
SrLeo

SrLeo

MensagemAssunto: Re: Achei o forum novamente.   Achei o forum novamente. Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 4:31 am

Binladen escreveu:
Nossa depois de 2 anos achei o forum na net ainda, hahahahaha! poxa vida, bom a epoca de LaB, tava lendo aqui no forum os topicos da epoca
e tava relembrando. sei nem se alguem vai ver esse topico aqui, se alguem ver responde!

Atenciosamente.
srleo .. cara me deu vontade de jogar lineage novamente e sai na procura de um e achei o forum ainda do melhor serve que joguei o lab e vi seu comentario ai depois de 2 anos hsuhuasha que que isso saudade do lab em pqp mais vlw bin por lembra eu tambem li todos os topicos e vo te fala em cara puxa grandes momentos eramos em poucos mais era muito bom ... abracao cara ate mais
Binladen

Binladen

MensagemAssunto: Re: Achei o forum novamente.   Achei o forum novamente. Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:23 am

SrLeo escreveu:
Binladen escreveu:

Atenciosamente.
srleo .. cara me deu vontade de jogar lineage novamente e sai na procura de um e achei o forum ainda do melhor serve que joguei o lab e vi seu comentario ai depois de 2 anos hsuhuasha que que isso saudade do lab em pqp mais vlw bin por lembra eu tambem li todos os topicos e vo te fala em cara puxa grandes momentos eramos em poucos mais era muito bom ... abracao cara ate mais

HAHAHAHAAHHAHA! que showwww cara! legal que alguem vio oque eu escrevi!!!!
voltei aqui hoje, pra pegar endereço do site e postar pra galera, pra reunir todo mundo novamente, passa teu email ai Leo
que vou te adicionar, vamo nos juntar novamente pra voltar a jogar! vai dar legal!!!!!!!!! abraços;
http://www.lineagebrasil.com.br
atheos

MensagemAssunto: Caraca Quanto Tempo!   Achei o forum novamente. Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 3:28 pm

Atheos e Iaredhel na área... Lembram?

Também fiquei com vontade de jogar Lineage e... a mesma coisa... achei o fórum e vocês!

Leo. Bin, vamos nos encontrar sim, quem sabe relembrar os velhos tempos!

Para entrar em contato meu email é igorgarcia10 @ hotmail.com e Facebook é /ProfessorIgorGarcia

Um grande abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Achei o forum novamente.   Achei o forum novamente. Icon_minitime

Achei o forum novamente.
Ir para o topo 
Página 1 de 1