Binladen
| Assunto: Achei o forum novamente. Ter Jul 12, 2011 10:52 am | |
| Nossa depois de 2 anos achei o forum na net ainda, hahahahaha! poxa vida, bom a epoca de LaB, tava lendo aqui no forum os topicos da epoca e tava relembrando. sei nem se alguem vai ver esse topico aqui, se alguem ver responde! Abraços a todos que eram do LaB.
Atenciosamente. | |
|
SrLeo
| Assunto: Re: Achei o forum novamente. Dom Jan 22, 2012 4:31 am | |
| - Binladen escreveu:
- Nossa depois de 2 anos achei o forum na net ainda, hahahahaha! poxa vida, bom a epoca de LaB, tava lendo aqui no forum os topicos da epoca
e tava relembrando. sei nem se alguem vai ver esse topico aqui, se alguem ver responde! Abraços a todos que eram do LaB.
Atenciosamente. srleo .. cara me deu vontade de jogar lineage novamente e sai na procura de um e achei o forum ainda do melhor serve que joguei o lab e vi seu comentario ai depois de 2 anos hsuhuasha que que isso saudade do lab em pqp mais vlw bin por lembra eu tambem li todos os topicos e vo te fala em cara puxa grandes momentos eramos em poucos mais era muito bom ... abracao cara ate mais | |
|
Binladen
| Assunto: Re: Achei o forum novamente. Qui maio 31, 2012 9:23 am | |
| - SrLeo escreveu:
- Binladen escreveu:
- Nossa depois de 2 anos achei o forum na net ainda, hahahahaha! poxa vida, bom a epoca de LaB, tava lendo aqui no forum os topicos da epoca
e tava relembrando. sei nem se alguem vai ver esse topico aqui, se alguem ver responde! Abraços a todos que eram do LaB.
Atenciosamente. srleo .. cara me deu vontade de jogar lineage novamente e sai na procura de um e achei o forum ainda do melhor serve que joguei o lab e vi seu comentario ai depois de 2 anos hsuhuasha que que isso saudade do lab em pqp mais vlw bin por lembra eu tambem li todos os topicos e vo te fala em cara puxa grandes momentos eramos em poucos mais era muito bom ... abracao cara ate mais HAHAHAHAAHHAHA! que showwww cara! legal que alguem vio oque eu escrevi!!!! voltei aqui hoje, pra pegar endereço do site e postar pra galera, pra reunir todo mundo novamente, passa teu email ai Leo que vou te adicionar, vamo nos juntar novamente pra voltar a jogar! vai dar legal!!!!!!!!! abraços; | |
|
atheos
| Assunto: Caraca Quanto Tempo! Sáb Jun 16, 2012 3:28 pm | |
| Atheos e Iaredhel na área... Lembram?
Também fiquei com vontade de jogar Lineage e... a mesma coisa... achei o fórum e vocês!
Leo. Bin, vamos nos encontrar sim, quem sabe relembrar os velhos tempos!
Para entrar em contato meu email é igorgarcia10 @ hotmail.com e Facebook é /ProfessorIgorGarcia
Um grande abraço. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Achei o forum novamente. | |
| |
|