| Novo sever! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Binladen
| Assunto: Novo sever! Qua Abr 23, 2008 8:19 am | |
| Que tal agente sugerir pro Andre um Wipe ? | |
|
| |
perseu
| Assunto: manter as configuracões Qua Abr 23, 2008 9:54 am | |
| -eu apoio a ideia mas tem muitas coisas a decidir. -manter as configurações(rate adena etc..) -se alterar no que? -kamael quem sabe? -low rate 4x 8x 15x ou rate alto 25x 50x 100x. -LAB esta no meio do caminho entre server pvp e low rate -e low rate pq tem crafter de arma e armadura. -e pvp pq tem a venda de armas e armaduras eo tempo de buff e 1 hora tem ss a venda. -sugestoes. | |
|
| |
Druk
| Assunto: Re: Novo sever! Qua Abr 23, 2008 10:10 am | |
| Galera,
Primeiramente gostaria que os mais experientes explicassem com mais detalhes (se possível) o que seria wipe!
Eu como player do server a muito tempo, não concordo com wipe... Até porque o server tem característica de donate! E nesta situação não pode ocorrer perdas principalmente para os fiéis players do server, ou seja, muito complexo para os administradores do server avaliar os casos!!!
Depois o server tem como característica principal a situação de não ter wipe!!!
E por qual propósito o WIPE no LineageBrasil?????? Não compreendi a kausa do tópico...
Agora mudança para Kamael acho até inferessante, não sei se possível mas podiam criar um server PVP Kamael para que os players possam avaliar se vale a pena ou não! Posso até está falando besteira...mas apenas sugestão de um leigo!!!! Isso matendo o Bartz!!!
LineageBrasil único server que joguei.
Flw! | |
|
| |
Pardalzinho
| Assunto: Re: Novo sever! Qua Abr 23, 2008 1:39 pm | |
| WIP????????
fuma naum gente!!!!
wip numkaaaaa
cria um sv kamael ate rolaria mas pvp....
porq low rate ainda eh bem dificll..muitosdos buff no kamael naum tem o msm efeito q no interlude e nas outras versões
ta ai minha opnião
.....
By:Pardal..... | |
|
| |
Binladen
| Assunto: Re: Novo sever! Qua Abr 23, 2008 2:15 pm | |
| Gente... estou falando de WIPE na minha opniao, eu tenhu varios argumentos que eu posso colocar aqui... mais vo colocar soh alguns
Primerio, na minha opniao o server do geito que ta ele nao vai ANDAR mais que isso, agente ja tendo muitas coisas pra fazer ele crescer e naada deu certo!
Depois esta com uma jogabilidade muito ruim pra galera nova e tal! nós que ja somos velhos no server ta de boa!!! tamo muito bem, muitos itens, buffs e tudo mais! mais o negocio nao eh cara antigo eh gente nova, pq antigos tem pocos e gente nova pra entrar tem muitos!
Sei que tem muitos doadores mais porque nao pensar num outro geito em um outro server pra continuar agrandando eles? tendo alguns privilegios e tal
Tem skills que nao deveriao estar com tanto tempo nao isso causa muito desbalanceamento em pvp e tal! como nos set's ser alterado a config dele, fazendo de quem ussa um "monstro" falo por mim mesmo, eu de set IMPERIAL sao um ou outro que consegue me matar, mais preciso o Druk soh que me mata no server, e olha que da uma briga boa!!!
Bom depois eu termino tenhu qqur ir pra aula
flw! | |
|
| |
perseu
| Assunto: forum Qua Abr 23, 2008 6:37 pm | |
| e pra isso que existe forum colocar em discusão ideias e evolui las. | |
|
| |
Druk
| Assunto: Re: Novo sever! Qui Abr 24, 2008 10:38 am | |
| Realmente o forum serve pra amadurecer idéias e opiniões.
Eu ainda não consigo ver um motivo para wipe, pois fizeram a pouco tempo uma estruturação em que reduziram a força das armas +30 para +10 e outras alterações, com a passagem do c5 para interlude. Alteraram classes, sets e bufs para tentar igualar o server em relação as classes, e pelo que eu percebi melhorou em muitos pontos, mas não foi isso que fez com que novos players entrassem no server e gostassem!!!! Melhorou tanto que hoje um Titan Full não morre por três hits de um mago Full, mas morre se o mago souber jogar!!!
Queremos melhorar o server né, então já temos as respostas: ALGUÉM SABE POR QUE NÃO ENTRAM MAIS PLAYERS NO SERVER? O SITE ESTIMULA A VINDA DE NOVOS PLAYERS PARA O SERVER? QUAL O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS PLAYERS ATUALMENTE DO SERVER? EXISTE PESQUISA DE SATISFAÇÃO? QUAL O PROBLEMA DE NÃO ESTÁ VINDO PLAYERS NOVOS PARA O SERVER?
O que eu quero dizer é que estão tentando resolver o problema, e todos estamos percebendo o empenho dos gm's e ga's, mas não identificara o que provoca o problema, ou seja, temos que saber primeiro alguns pontos para assim agir de forma focada no problema.
Sugestão do velho Druk!!!! Não me entendam mal, mas wipe é muito complexo pra dizer que isso vai resolver o problema!!!!
E o Bim foi modesto dizer que eu consigo matar ele!!!! O cara joga muito bem e eu ainda sou aprendiz!!!
Flw! | |
|
| |
Crafiter
| Assunto: TheNoobs Qui Abr 24, 2008 11:43 am | |
| Bin ta esquecendo de mim? tb te mato uai...c vc tiver sem arma, sem armadura e na mao, achoq do um arroxo sim. Wipes? que isso.... Bom parando a brincadeira, o que tenho a dizer como um cara novo no server e o seguinte: Pontos pro -> 1-> Nao existe ninguem que nao possa se tornar full +10 e ninguem que seja mais que full +10 2-> Algumas quest em portugues 3-> Gms sao gente boa e estao sempre de olho nos problemas Num geral um bom server, intaum pq nao entram mais players? Primeira impressão que tive do LAB foi que td era em torno de donator e como era muito barato as FA todo mundo seria Full, porem nao ocorre isso. O que falta. 1-> Divulgação 2-> Melhoria desse site (Queira ou não ele e a cara do server, quem vem p/ jogar ve ele e se nao gosta nem cadastra) 3-> Eventos com bonificações (p/ lvl separados, incentivar low level players) Nao queremos um player lvl 50 fora dos eventos pq nao teria condicoes de ganahr do druk ou do bin, apesar que eu eles levariam com uma certa facilidade. 4-> Adena e um caso serio, o gm mandou que tem quest level baixo q da adena, eu jogo ja faz uns 5 a 6 meses e num tem nem ideia dessas quests ai que estao falando imagina intaum alguem q esta começando e num sabe nem q q é quest. 5-> Lugares especiais com mobs fortes que dropem diferenciado, e boss dropar pelo menos um pouco mais de adena. 6-> Divulgação dinovo - Temos orkut do serve? Os players estao convidados a participar dessa comunidade? Ela manda as ideias de eventos? tem enquetes?
Aff chega ja faleid e mais por hj....qualquer coisa bin c o c for desse jeito q te falei contra eu eu ate animo...a e sem buff vc viu...so eu buffado...kkkkkkkkkkkkkkkk Vlws | |
|
| |
Binladen
| Assunto: Re: Novo sever! Qui Abr 24, 2008 1:38 pm | |
| um grande começo de arumar o LaB já seria tirar essas cosia dos set S dar atributos a mais, se quer ter sets mais fortes pq nao criar um LaB Set? resolveria o caso! mais nao colocar como esta os S agora imperial eh uma cruendade com qualquer chass!
to sem tempo pra falar agora! ta osso aqui otra hr posto mais
abraços ai galera!
bju pros que Estao discutidno o assunto :** | |
|
| |
shoakkkan
| Assunto: Re: Novo sever! Qui Abr 24, 2008 2:07 pm | |
| Galera, eu acho que deveria sim dar wipe. Por que eu sou overlord, com skill que encanta todas +10, e meu sleep tando +10 nunca consegui colocar sleep em alguns playes, exemplo: Binladenn, Jenova etc etc... Eu acho isso sem logica, por que over ja não bate nada, ele so tem debuff praticamente, o que poderei fazer sem eles ne? E também com o wipe poderia vir as skill de fusão que em tretas, sieges e boss etc, São otimas. Para que ninguem saia prejudicado, os que são donates recebao as Fa especifica do que doarao, o Xp do server deveria ser aumentado pra uns 500x + ou -. E alem disso ia ficar um servidor mais top. E abilitar muitas skill que nao pegao mesmo em ningeum mesmo estando +10 no chance.
E também alguem sabe me dizer por que o heroi acabo em 1 semana?
Abraços bom jogos a todos!!!
Encare seus medos. Viva seus sonhos
E Jogue com Honra e Lealdade. | |
|
| |
0wn3d
| Assunto: Re: Novo sever! Qui Abr 24, 2008 2:46 pm | |
| eae pessoal... vou da minha opinião:
primeiramente sou a favor de por l2 off e tirar o java.
o MEU SONHO era ter um server 10x e onde todos começassem do zero.
como manter o server? doação eh claro... o que eu ganharia doando? recipes, adenas, scrolls, crystais stages e etc... por exemplo...nada de armas e armaduras feitas e muito menos encantadas.
quem já doou vai perder? questao complicada, mas... eu por exemplo: doei 2 anos atras pra ter um bop+15...usei-o por 2 anos, como tudo na vida passa, nao axaria injusto perde a arma encantada, agora quem doou a 1 mes por exemplo, ai teria de ve uma forma de recompensar esta pessoa.
agora voltando a realidade.....WIPE realmente nao vai mudar nada na situação atual... vou da algumas opiniões que EU acho que poderiam melhorar o server...
*por safe +4 *por FA mais caro...tanto por dinheiro quanto por adena *deixar as raças/classes igual ao oficial *deixar armas/armaduras igual ao oficial *deixar mobs/boss igual ao oficial *ter npc buffer(com buffs principais de profeta/bd/sws/shilien elder) *continuar o npc de membro do mesmo jeito *todas as sieges serem em horario ate as 20horas(sabado e domingo)
no momento foram as ideias que eu tive.
sem mais,
0wn3d | |
|
| |
Pardalzinho
| Assunto: Re: Novo sever! Qui Abr 24, 2008 3:27 pm | |
| Aew galera! A ideia do 3d foi boa.....boa msm..... Era bom ter um Server pvp tbm =D todos sv q o andre faz pvp dura nem 1 mês =* outra coisa q ta prejudicando o sv...e a propaganda falça... no Xtreme top 100 fala q o sv naum tem donation...... ai fica foda ne.... | |
|
| |
perseu
| Assunto: server novo Sáb Abr 26, 2008 11:23 am | |
| -boas ideias estão sendo propostas. -Guando o eros convidou me pra jogar eu perguntei como se joga no Lab ele passou o site ,ai eu fiz de acordo como estava escrito ou seja so mudar o host não deu certo ai ele me passou a system por msn dai fucionou , então ja detectei uma dificuldade, e comecei a jogar. -então primeiro passo criar um metodo que o player conseguise instalar o LAB ,fiz um pacht em portugues tudo automatico coisa que nunca tinha feito mas nada que pesquiza no google não resolve. -depois vi que não tinha forum , criei este que estamos a escrever tb outra coisa que tinha feito ainda . -não fiz mais ja vou fazer e servidor de TS e bem facil de fazer . -concordo com uma coisa que ja foi dita anteriormente a adena e muito pouca quando se esta comecando so comprei arma C quando estava no lvl 60 isso fazendo varias quest de adena mas depois comeca a dar adena e fui me equipando facil ate pq tem a promoção de trazer varios player ganhei arma A e armadura A .
conclusões previas. - questão de adena e facil de resolver ja deram varias ideias. -e tambem concordo que wipe não resolveria (mudando de opinião) so iria dar mais dor de cabeça. - l2 off e inviavel e um sistema muito "duro" e ta imcompleto o c6 ,resolve uns problemas e causa outros. -o sets S modificados são acessiveis a qualquer player mediante a crafter. sugestão a ser apreciada -tornar o server mais proximo do original com poucas modificacões a serem discutidas aqui . - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo sever! | |
| |
|
| |
| Novo sever! | |
|