LineageBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LineageBrasil

forum do server LineageBrasil

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Drop de Adena

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
worlok

worlok

Drop de Adena Empty
MensagemAssunto: Drop de Adena   Drop de Adena Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 2:58 pm

Na minha opinião é sobre o drop de adena que esta muito baixo, ta muito dificil pega grana no serv, sendo que o comercio não é la gande coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
perseu

perseu

Drop de Adena Empty
MensagemAssunto: quests   Drop de Adena Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 3:29 pm

-assim faz quests tem umas que dao bom premio em adena ou em itens que pode ser vendidas facilmente ex(moostones).
-de acordo com o local que esta upando da 100kk por hora de adena não creio que seja pouco.
-da uma olhada num local que os mob não tenha defeza contra seus ataques ,verifica quanto vc obten por hora neste local e vai fazendo testes levando em conta hora vs adena , não tem um local certo depende da classe e da arma utilizada .
-

-aberto a sugestões de como se obter adena.
Binladen

Binladen

Drop de Adena Empty
MensagemAssunto: Re: Drop de Adena   Drop de Adena Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 7:35 pm

eu concordo com o cara que ta meio baxa...

eu dei a ideia pra adiministraçao do server pra eles... almentarem a adena em lugares estratégicos como: nos gremilys quando cria o char colocar um drop bom de adena pra galera que mata ja tenha oportunidade de comprar seus item No Grade, depois Ruins of Despair que geralmente a galera upa do lv 7 ateh o 20 lá... depois hardins private academy... em cruma tower tbm

e fazer aquela ideia de colocar em um lugar de up varios mob com drop adena mais alto...
enfím é isso ai

abraços cara!
http://www.lineagebrasil.com.br
worlok

worlok

Drop de Adena Empty
MensagemAssunto: seguinte   Drop de Adena Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:33 pm

o pessal da administração tem que analizar que em todo mundo ja tem char tora no jogo, um cara que comesa do lv 1 até lv40 tem que no minimo ter grana para comprar um set D full e arma D boa, considerando a rate do servidor.
sei que pessoal da administração não tem interece em aumentar o drop de adena, para incentivar a doação no serv, mais acho que não é bem porai... sendo que 1 hora de full buf vc no maximo que vc consegue pegar é uns 100kk e olhe lá..
acho que tudo tem que ser balanceado....!!!

Obrigado>>>
Worlok
X13Wolverine13X

Drop de Adena Empty
MensagemAssunto: Re: Drop de Adena   Drop de Adena Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 7:50 am

ce ta e doido??? affraid tu acha 100kk pouco??? eita ce upa umas 3 vezes por dia da 300kk numa semana 2,1kkk
eu acho q so fulll buff nois deveria ganhar uns 60kk por hora ia dar1,2kkk dae por mim ta certo^^
perseu

perseu

Drop de Adena Empty
MensagemAssunto: shadow weapons   Drop de Adena Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 8:04 am

-uma opcão pra quem esta comecando e fazer as quest de 1 job quando terminar obten se cupons que podem ser trocados por armas D ,fazendo a quest de 2 job ganha cupons pra comprar armas c e assim por diante.
-a shadows são armas temporarias depois de um periodo elas desaparecem mas eo tempo suficiente para dar um bom up.
-tem uma quest da warehouse de dark elven vilage no lvl 15 e so conversa da 600k e outras e so procurar.
-na maioria dos server adena nao serve pra nada depois que se chega a hight lvl , o admistrador configurou o lLAB para que adena tenha um valor de referencia alto ou seja uma moeda forte se aumentar o drop de adena havera inflação.
-por causa da valor da adena compra se armas e armaduras dos player em valor relativamente baixo ex daga A por 200kk possibilitando que um player novo adquire armas e armaduras por baixo preço.
Conteúdo patrocinado

Drop de Adena Empty
MensagemAssunto: Re: Drop de Adena   Drop de Adena Icon_minitime

Drop de Adena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LineageBrasil :: publica :: criticas e sugestões-
Ir para: