Binladen
| Assunto: WebDesigner! Qua Mar 26, 2008 9:42 am | |
| Ai galera, queria saber se alguem aqui tem conhecimento sobre WebDesigner, pra fazer um projeto de site novo, ou ajudar com ideias e tal... dai vao postando aqui que ideias teriao pra um novo site, dai agente passa isso pro Andre, acho que ta merecendo um site novo o server, com mais atrativos que chamem a atençao de novos player, afinal novidades sempre atrai gente nova! eu tenhu a ideia de voltar com o antigo informer que tinha no site... pow aquele informer eh muito bom, dava pra ver o mapa online, digitar o nick do player e ver classe e lv, tipo, com o informer in-game esta acontecendo alguns problemas do tipo: Se vai em Material e tiver mt material com aquele nome tipo "C" a pg nao abre, e nao aparece os drop dele! Informer online era mt bom, as vezes esta num lugar que nao tem o jogo, mais quer ficar por dentro de como esta o server, ussa aquele informer! Entao vamos ajudar cooperando | |
|
Druk
| Assunto: Re: WebDesigner! Qua Mar 26, 2008 4:43 pm | |
| Pow velho...até tinhamos conversado sobre isso, tenho poucos conhecimentos em web disgner... ía fazer uns testes pra apresentar, mas infelizmente a correria é grande... Mas sugiro umas visitas em sites de games, buscando pegar as koisas que dão certo e aprimorar para LaB. Divulgar vídeos e fotos dos eventos, sieges e tudo mais no site, também seria show!!!
Flws!!! | |
|
Binladen
| Assunto: Re: WebDesigner! Qua Mar 26, 2008 8:19 pm | |
| é, a nossa conversa daquele dia fico por aquilo mesmo né... to falando com um amigo meu que itnende bem de site o problema é esse tbm ter tempo disponivel, geralmente quem ja intende disso, nao tem mt tempo nao, pq trabalha no rumo... e nao tem tempo pra fazer uns sites soh pra aranjar pra galera, =/
mais vamo atraz, eu tava pensando em principio o andre colocar o antigo site que tinha antes, acho que chamava mais a atenão da galera!
vamo ver isso sao coisas a ser discutidas aqui! | |
|
shoakkkan
| Assunto: Re: WebDesigner! Dom Mar 30, 2008 6:36 am | |
| Sim Binladenn, essa ideia e boa demais... Mas onde vamos arrumar gente pra filmar? | |
|
Pardalzinho
| Assunto: Re: WebDesigner! Dom Mar 30, 2008 8:45 pm | |
| e aew galera blz? po eu lembro q no site antigo tinha uma parada de ver as pessoas on... isso era um coisa boa q eu achava pelomenos.... t+ fui! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WebDesigner! | |
| |
|