LineageBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LineageBrasil

forum do server LineageBrasil

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

WebDesigner!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Binladen

Binladen

WebDesigner! Empty
MensagemAssunto: WebDesigner!   WebDesigner! Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 9:42 am

Ai galera, queria saber se alguem aqui tem conhecimento sobre WebDesigner, pra fazer um projeto de site novo, ou ajudar com ideias e tal... dai vao postando aqui que ideias teriao pra um novo site, dai agente passa isso pro Andre, acho que ta merecendo um site novo o server, com mais atrativos que chamem a atençao de novos player, afinal novidades sempre atrai gente nova!

eu tenhu a ideia de voltar com o antigo informer que tinha no site... pow aquele informer eh muito bom, dava pra ver o mapa online, digitar o nick do player e ver classe e lv, tipo, com o informer in-game esta acontecendo alguns problemas do tipo: Se vai em Material e tiver mt material com aquele nome tipo "C" a pg nao abre, e nao aparece os drop dele!

Informer online era mt bom, as vezes esta num lugar que nao tem o jogo, mais quer ficar por dentro de como esta o server, ussa aquele informer!

Entao vamos ajudar cooperando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lineagebrasil.com.br
Druk

Druk

WebDesigner! Empty
MensagemAssunto: Re: WebDesigner!   WebDesigner! Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:43 pm

Pow velho...até tinhamos conversado sobre isso, tenho poucos conhecimentos em web disgner... ía fazer uns testes pra apresentar, mas infelizmente a correria é grande...
Mas sugiro umas visitas em sites de games, buscando pegar as koisas que dão certo e aprimorar para LaB.
Divulgar vídeos e fotos dos eventos, sieges e tudo mais no site, também seria show!!!

Flws!!!
Binladen

Binladen

WebDesigner! Empty
MensagemAssunto: Re: WebDesigner!   WebDesigner! Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 8:19 pm

é, a nossa conversa daquele dia fico por aquilo mesmo né... to falando com um amigo meu que itnende bem de site
o problema é esse tbm ter tempo disponivel, geralmente quem ja intende disso, nao tem mt tempo nao, pq trabalha no rumo... e nao tem tempo pra fazer uns sites soh pra aranjar pra galera, =/

mais vamo atraz, eu tava pensando em principio o andre colocar o antigo site que tinha antes, acho que chamava mais a atenão da galera!

vamo ver isso sao coisas a ser discutidas aqui!
http://www.lineagebrasil.com.br
shoakkkan

shoakkkan

WebDesigner! Empty
MensagemAssunto: Re: WebDesigner!   WebDesigner! Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 6:36 am

Sim Binladenn, essa ideia e boa demais...
Mas onde vamos arrumar gente pra filmar?
Pardalzinho

Pardalzinho

WebDesigner! Empty
MensagemAssunto: Re: WebDesigner!   WebDesigner! Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 8:45 pm

e aew galera blz? Laughing

po eu lembro q no site antigo tinha uma parada de ver as pessoas on...

isso era um coisa boa q eu achava pelomenos.... afro

t+ fui!
Conteúdo patrocinado

WebDesigner! Empty
MensagemAssunto: Re: WebDesigner!   WebDesigner! Icon_minitime

WebDesigner!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LineageBrasil :: publica :: criticas e sugestões-