SrLeo
| Assunto: Clan Illuminati Dom Mar 16, 2008 8:39 pm | |
| Vou contar um pedacinho da historia de como se formou um clan tão especial como o Illuminati. Tudo começo no clan FBI com SrLeo, SrMarcos, Srhamulak, Atheos, Druk3d, Twister, Igor, e outros que não me recordo agora, como no serve havia pouca gente logando e só três clãs, resolvemos nos dividir alguns foram para o clan stars e outros para os titans, mais com algum tempo no clan stars como a galera nao estava logando mais resolvemos montar nosso clan novamente e com um novo nome, Illuminati nome dado pelo nosso grande amigo Atheos, esse clan no começo foi formado pelo SrLeo, SrMarcos, SrHamulak, Atheos, Druk, Twister, Diabão, Cunhado, Lini, Arleth, Igor, e os que foram entrando depois que também foram bem recebidos pelo clan. Perdemos um membro do clan que em uma discussão com outro membro de nossa equipe deixo o clan “Druk” que formou seu próprio clan. Bem e hoje temos uma equipe fantástica nem todos são top mais todos somos muito unidos. Nossa política e bem diferente dos outros clan. Não temos preconceito de quem sabe ou não jogar e de quem é ou não top, nosso clan aceita você se for grade d e não saber nada de lineage ou se for grade s e saber tudo, estamos aqui pra ajudar, muitos de nossos membros hoje que estão no clan são jogadores novos e não sabiam nada e às vezes pelo preconceito de outros jogadores ficam desanimados e acabam não entrando no mundo do lineage que e fantástico, por isso se você e novo quer aprender a jogar procure o clan Illuminati você será bem recebido e se você já saber jogar e quiser entrar em um clan onde a união, estamos esperando Abraço a todos ... Para as pessoas do clan inimigo, por favor, se for postar alguma coisa não escreva nada que ofenda alguém do clan vamos respeitar o espaço de seu amigo e inimigo, eu respeito vocês e espero o mesmo de vocês...Obrigado | |
|
Binladen
| Assunto: Re: Clan Illuminati Seg Mar 17, 2008 2:27 pm | |
| Ah tá Leo, voce mudou a " má administraçao dos STARS" por "nao logarem mais" bom, dizem que a primeira impresao é a que fica... poque voce achou que era má a admin dos STARS? | |
|
Druk
| Assunto: Re: Clan Illuminati Seg Mar 17, 2008 4:43 pm | |
| Srleo, já que foi colocado meu nome na sua mensagem, eu não sei por qual motivo se a intenção é xamar gente para o seu clan e dizer que tem harmonia...e tudo mais, axo que não precisa expor o problema que tive no seu clan!!! Mas tudo bem...se alguém kiser conversar comigo sobre isso estou a disposição "in game"... Mas respeito e admiro muito um kara (Atheus), pois ele me ajudou a aprender o line assim como me colocar no seu clan, e tmb vc e Arleth que são gente boa mesmo, sei que quem precisar vc vai ajudar e tudo mais, mas não vejo muita diferença entre o meu clan e o seu em relação a isso não, porque eu como papel de player do server, procuro ajudar o server e não apenas o clan!!!! Se após a minha saída para o clan do 007 (e não como foi citado que criei um clan) o ilumi teve harmonia, deve ser porque alguns aprenderam o que quer dizer a palavra RESPEITO, o que tenho com aqueles que dão o respeito!!!! Mas acho bom que vc tenha conseguido isso, pois pelo seu esforço no ilumi merecia msm esta harmonia, infelizmente meio tarde pra alguns!!!! Mas boto fé no Ilumi e respeito muitos amigos que tenho lá, assim como ajudo!!! E não jugo ninguém por isso!!! Abração a todos que realmente jogam no server e para os companheiro do Ilumi!!!! | |
|
SrLeo
| Assunto: Re: Clan Illuminati Seg Mar 17, 2008 7:32 pm | |
| Bin desculpe se você entendeu errado eu não quis dizer mal administração no sentido do clan stars ser um péssimo clan, por isso mudei, pra quem não estava na época do seu desentendimento com o adimin não iria entender, mal administração que eu quis dizer foi na época que você não estava logando mais e nem o 3d o clan estava perdido e sem os cabeças logando ficava difícil, como eu disse não quero prejudicar ninguém, o clan stars e o mais antigos entre os clan que a hoje no lab e respeito muito isso. | |
|
Binladen
| Assunto: Re: Clan Illuminati Ter Mar 18, 2008 8:49 am | |
| ahh ta Leo, agora foi esclarecido melhor o assunto, é que Antes deu a intender que agente era maus organizadores do nosso clan! mais ta de boa! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clan Illuminati | |
| |
|