LineageBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LineageBrasil

forum do server LineageBrasil

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Eventos pra todos???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Druk

Druk

Eventos pra todos??? Empty
MensagemAssunto: Eventos pra todos???   Eventos pra todos??? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 10:10 am

Pessoal,

Venho aki só para tentar esclarecer o que ocorreu na madruga de sábado pra domigo, estava logado um pouco antes das sieges começarem, e estavam planejando realizar um evento, que no momento era matar o Baium, eu como bom frequentador estava com a pretenção de participar, dei uma deslogada enquanto o pessoal se bufava já que eu estava bufado. Quando retornei a galera que estava presente não se encontrava mais em giran, achei estranho. Pois de uma hora pra outra todos saíram do local, neste momento perguntei pro GM se estava acontecendo o evento, e ele me respondeu que nada acontecia, mas percebi pela conversa de alguns players que realmente estava rolando o evento.

Quero deixar bem claro!!!! Não sou de confusão, mas se houve realmente o evento gostaria que tivessem respeito com todos os players, e que informmassem!!!! Pois acho que eventos são pra todos sem excessão!!!!

Caso eu esteja errado, favor esclarecer o que ocorreu, pois naquele momento iría ocorrer o evento e estava preparado pra isso, e derrepente nada acontecia. Se o caso foi que eu loguei atrasado, apenas informe, que loguei atrasado e não poderia mais participar do evento.

Flw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen

Binladen

MensagemAssunto: Re: Eventos pra todos???   Eventos pra todos??? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 10:27 am

tbm fiquei sabendo de alguma coisa assim!!!! loquei la, mais ng respondeu meus pm's

dai desloguei
http://www.lineagebrasil.com.br
shoakkkan

shoakkkan

MensagemAssunto: Re: Eventos pra todos???   Eventos pra todos??? Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 5:32 pm

Esses eventos pra matar big boss etc, deveria ser colocado em uma area qui no forum explicando o dia e hora que vai acontecer.
Não so os de eventos de boss, mas tb todos os eventos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eventos pra todos???   Eventos pra todos??? Icon_minitime

Eventos pra todos???
Ir para o topo 
Página 1 de 1