Pessoal,
Venho aki só para tentar esclarecer o que ocorreu na madruga de sábado pra domigo, estava logado um pouco antes das sieges começarem, e estavam planejando realizar um evento, que no momento era matar o Baium, eu como bom frequentador estava com a pretenção de participar, dei uma deslogada enquanto o pessoal se bufava já que eu estava bufado. Quando retornei a galera que estava presente não se encontrava mais em giran, achei estranho. Pois de uma hora pra outra todos saíram do local, neste momento perguntei pro GM se estava acontecendo o evento, e ele me respondeu que nada acontecia, mas percebi pela conversa de alguns players que realmente estava rolando o evento.
Quero deixar bem claro!!!! Não sou de confusão, mas se houve realmente o evento gostaria que tivessem respeito com todos os players, e que informmassem!!!! Pois acho que eventos são pra todos sem excessão!!!!
Caso eu esteja errado, favor esclarecer o que ocorreu, pois naquele momento iría ocorrer o evento e estava preparado pra isso, e derrepente nada acontecia. Se o caso foi que eu loguei atrasado, apenas informe, que loguei atrasado e não poderia mais participar do evento.
Flw!!!