LineageBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LineageBrasil

forum do server LineageBrasil

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Respeito cabe em qualquer lugar!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sarapowa

Sarapowa

Respeito cabe em qualquer lugar!! Empty
MensagemAssunto: Respeito cabe em qualquer lugar!!   Respeito cabe em qualquer lugar!! Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:09 pm

É triste, para nao dizer tragico, ter que postar um topico com este tema, mas infelismente esta e uma realidade no LaB, mas nunca e tarde pra dizer q respeito cabe em qualquer lugar, mesmo em um jogo como o Lineage, pois por traz de cada char existe uma pessoa, e que merece respeito sim, e isto não vale so para os velhos de casa não, mas tambem para os novatos, que ao invez de serem recebidos de braços abertos, muitas das vezes são obrigados a ouvir palavras de baixo calão e acabam saindo do servidor.
Vale resaltar que o forum tambem faz parte do LaB, e se deve pensar bem antes de rotular as pessoas, pois ate nas discuções cabe o respeito.
Sei que nao posso mudar a todos, mas faço a minha parte, faça vc tambem a sua para fazer do Lineage Brasil um grande servidor, não pela quantidade, mas pela qualidade dos jogadores.
Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Rolling Eyes Wink

Última edição por Sarapowa em Sáb Mar 15, 2008 10:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen

Binladen

MensagemAssunto: Re: Respeito cabe em qualquer lugar!!   Respeito cabe em qualquer lugar!! Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:29 pm

Sei que grande parte desse topico foi destinado a mim certo?!
por causa do outro topco que voce interpreto oque eu disse como se voce nao tivese passiencia!
Bom, eu falei aquilo pq realmente mt gente nao tem calma, e quer que os drop seja tudo de primeira! se voce se enquadra nisso, eu nao posso fazer nada, e se voce nao se enquadra nisso bom pra voce!

E eu falo palavrao SIM, nunca chingando a galera , mais sim como maneira de Indgnaçao de algumas coisas ou atos! os meus amigos do server eu chingo mesmo... ( os amigos ) quem eu nao conheço e nao falo muito, esses eu fico de boa! mais palavroes do tipo de chingar o amigo todo mundo faz: seu fdm, seu lalalalalalalalaala !!!!! se voce ouvio eu falar isso pros outros, garanto que eles nao interpretarao do modo que voce ta vendo isso!

Respeito cabe em qualquer lugar!! Gdrm2ed5.th

Respeito cabe em qualquer lugar!! Bin2ni4.th

Arrow Arrow Arrow VoTE NO SERVER AQUI!
http://www.lineagebrasil.com.br
Druk

Druk

MensagemAssunto: Re: Respeito cabe em qualquer lugar!!   Respeito cabe em qualquer lugar!! Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 4:41 pm

É galera....concordo plenamente com a Sara...nem todos me conhecem...mas sabem muito bem como eu trato a todos do line (é lógico q pra esta regra existe a excessão...), mas acredito que o que a sara questionou sobre a quest não merecia a resposta que ela teve, falo isso porque eu mesmo estive com ela por mais de 3 horas e os itens não droparam, sabemos que tem um pouco de sorte, mas pelo que eu joguei neste server e já fiz mais de 5 chars nobres (só meus) e os outros em que eu ajudei, sei exatamente que não demorava tanto assim, koisa de 30 min....por isso achei interessante ela comentar para que fosse verificado!!!! E se foi verificado poderiam ter apenas dito que foi verificado e não julgar a paciência ou não de qualquer player!!!!

Flw!!!!
Sarapowa

Sarapowa

MensagemAssunto: Re: Respeito cabe em qualquer lugar!!   Respeito cabe em qualquer lugar!! Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 6:47 pm

Na verdade, este topico foi destinado a todos os usuarios do LaB, na intenção de estinguir do server atitudes futeis e preconceituosas, e que as vezes praticamos ate mesmo sem perceber.
Exceçoes existem? É claro, nao estou aki para julgar a forma que alguem trata ou deixa de tratar seus amigos.
Agora sobre você Bimladen, fico feliz por ter se identificado com o tópico, é sinal de que ele surtiu efeito, mesmo nao tendo sido direcionado a você. Mas ja que você tocou no assunto, de fato, não concordo com algumas de suas atitudes, visto que elas não são compatíves com seu "status" ou sua função no server ( se o vendedor de uma determinada loja é promovido a gerente, ele deverá se portar como gerente, e não como vendedor), so que esta é uma opinião minha, pessoal, e acredito que não deve ser tratada em um Fórum como este, portanto se quiser me contactar via msn, fique a vontade.
Quanto ao problema da Quest nobless, este não é o topico mais adequado para tratarmos dele.

linepowa@hotmail.com

Abraços para todos!!!
Binladen

Binladen

MensagemAssunto: Re: Respeito cabe em qualquer lugar!!   Respeito cabe em qualquer lugar!! Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 7:23 pm

Uma coisa é eu ser Gerente de uma determinada loja, e outra é eu ser consumidor de outra loja!
http://www.lineagebrasil.com.br
one

MensagemAssunto: não e so no LaB   Respeito cabe em qualquer lugar!! Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 8:36 am

-Não e so no Lab em qualquer server lineage da isso tambem, qualquer jogo online da esta atitude e mais qualquer lugar que o
anonimato esta presente ocorre estes fatos(tem muito macho no telefone na hora ao vivo a coisa muda).
-não tem muito o que fazer sobre isso a não ser impor as regras de conduta do server, que pode ser advertencia chat ban etc. .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Respeito cabe em qualquer lugar!!   Respeito cabe em qualquer lugar!! Icon_minitime

Respeito cabe em qualquer lugar!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1