| LineageBrasil forum do server LineageBrasil |
|
| Respeito cabe em qualquer lugar!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sarapowa
| Assunto: Respeito cabe em qualquer lugar!! Seg Mar 03, 2008 1:09 pm | |
| É triste, para nao dizer tragico, ter que postar um topico com este tema, mas infelismente esta e uma realidade no LaB, mas nunca e tarde pra dizer q respeito cabe em qualquer lugar, mesmo em um jogo como o Lineage, pois por traz de cada char existe uma pessoa, e que merece respeito sim, e isto não vale so para os velhos de casa não, mas tambem para os novatos, que ao invez de serem recebidos de braços abertos, muitas das vezes são obrigados a ouvir palavras de baixo calão e acabam saindo do servidor. Vale resaltar que o forum tambem faz parte do LaB, e se deve pensar bem antes de rotular as pessoas, pois ate nas discuções cabe o respeito. Sei que nao posso mudar a todos, mas faço a minha parte, faça vc tambem a sua para fazer do Lineage Brasil um grande servidor, não pela quantidade, mas pela qualidade dos jogadores.
Última edição por Sarapowa em Sáb Mar 15, 2008 10:54 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Binladen
| Assunto: Re: Respeito cabe em qualquer lugar!! Seg Mar 03, 2008 1:29 pm | |
| Sei que grande parte desse topico foi destinado a mim certo?! por causa do outro topco que voce interpreto oque eu disse como se voce nao tivese passiencia! Bom, eu falei aquilo pq realmente mt gente nao tem calma, e quer que os drop seja tudo de primeira! se voce se enquadra nisso, eu nao posso fazer nada, e se voce nao se enquadra nisso bom pra voce! E eu falo palavrao SIM, nunca chingando a galera , mais sim como maneira de Indgnaçao de algumas coisas ou atos! os meus amigos do server eu chingo mesmo... ( os amigos ) quem eu nao conheço e nao falo muito, esses eu fico de boa! mais palavroes do tipo de chingar o amigo todo mundo faz: seu fdm, seu lalalalalalalalaala !!!!! se voce ouvio eu falar isso pros outros, garanto que eles nao interpretarao do modo que voce ta vendo isso! VoTE NO SERVER AQUI! | |
| | | Druk
| Assunto: Re: Respeito cabe em qualquer lugar!! Seg Mar 03, 2008 4:41 pm | |
| É galera....concordo plenamente com a Sara...nem todos me conhecem...mas sabem muito bem como eu trato a todos do line (é lógico q pra esta regra existe a excessão...), mas acredito que o que a sara questionou sobre a quest não merecia a resposta que ela teve, falo isso porque eu mesmo estive com ela por mais de 3 horas e os itens não droparam, sabemos que tem um pouco de sorte, mas pelo que eu joguei neste server e já fiz mais de 5 chars nobres (só meus) e os outros em que eu ajudei, sei exatamente que não demorava tanto assim, koisa de 30 min....por isso achei interessante ela comentar para que fosse verificado!!!! E se foi verificado poderiam ter apenas dito que foi verificado e não julgar a paciência ou não de qualquer player!!!!
Flw!!!! | |
| | | Sarapowa
| Assunto: Re: Respeito cabe em qualquer lugar!! Seg Mar 03, 2008 6:47 pm | |
| Na verdade, este topico foi destinado a todos os usuarios do LaB, na intenção de estinguir do server atitudes futeis e preconceituosas, e que as vezes praticamos ate mesmo sem perceber. Exceçoes existem? É claro, nao estou aki para julgar a forma que alguem trata ou deixa de tratar seus amigos. Agora sobre você Bimladen, fico feliz por ter se identificado com o tópico, é sinal de que ele surtiu efeito, mesmo nao tendo sido direcionado a você. Mas ja que você tocou no assunto, de fato, não concordo com algumas de suas atitudes, visto que elas não são compatíves com seu "status" ou sua função no server ( se o vendedor de uma determinada loja é promovido a gerente, ele deverá se portar como gerente, e não como vendedor), so que esta é uma opinião minha, pessoal, e acredito que não deve ser tratada em um Fórum como este, portanto se quiser me contactar via msn, fique a vontade. Quanto ao problema da Quest nobless, este não é o topico mais adequado para tratarmos dele. linepowa@hotmail.comAbraços para todos!!! | |
| | | Binladen
| Assunto: Re: Respeito cabe em qualquer lugar!! Seg Mar 03, 2008 7:23 pm | |
| Uma coisa é eu ser Gerente de uma determinada loja, e outra é eu ser consumidor de outra loja! | |
| | | one
| Assunto: não e so no LaB Ter Mar 04, 2008 8:36 am | |
| -Não e so no Lab em qualquer server lineage da isso tambem, qualquer jogo online da esta atitude e mais qualquer lugar que o anonimato esta presente ocorre estes fatos(tem muito macho no telefone na hora ao vivo a coisa muda). -não tem muito o que fazer sobre isso a não ser impor as regras de conduta do server, que pode ser advertencia chat ban etc. . | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Respeito cabe em qualquer lugar!! | |
| |
| | | | Respeito cabe em qualquer lugar!! | |
|